Depois de anos educando minha escrita para ser o mais impessoal possível, precisei de tempo e exercícios para conseguir me colocar em meus textos. Agora, divido um pouco dessa experiência com quem também está querendo se soltar em páginas digitais e físicas por aí
Você já tentou colocar um sentimento no papel, e ele saiu parecendo um e-mail corporativo? Já quis escrever sobre algo que mexe com você, mas travou na dúvida: “E se acharem brega? E se eu me expuser demais?” Quem nunca? Que tal falar sobre isso e explorar como a escrita pode ser uma ferramenta de autoconhecimento e expressão?
No próximo dia 19 de março, uma quarta-feira, vou estar num dos lugares mais deliciosos e charmosos da zona sul de Porto Alegre (e portanto da cidade toda) – o Limão Bergamota – promovendo uma roda de conversa sobre como abrir o coração por escrito. Se você tem vontade de escrever sobre seus interesses, publicar nas redes sociais ou até mesmo começar um blog, mas trava diante do papel ou da tela em branco, vamos lá! Vai ter dicas, exercícios e boa conversa – além de belisquetes e bebidinhas, que ninguém é de ferro.
Nada de pressão, só um espaço gostoso para a gente se soltar e deixar as palavras fluírem. Vamos falar sobre como superar o medo de expor nossas verdadeiras emoções, sobre encontrar a própria voz e estilo, e sobre transformar o ordinário em extraordinário através das palavras. E mais: refletir sobre como isso pode melhorar a nossa vida.
O que levar?
Os participantes ganharão um bloco lindo e uma caneta, mas se você prefere digitar, pode levar seu dispositivo preferido.
Onde?
No café Limão Bergamota, em Porto Alegre
Quando?
19/3, quarta-feira, das 18h às 20h
Informações e inscrição
Inbox no Instagram do @limao_bergamota ou pelo WhatsApp do café
