Open to CLT

Dúvida que assalta: alguém contrata uma mulher de 50 anos há 12 sem emprego formal?

Nos últimos 12 anos, desde que nasceu minha filha, tenho ganhado a vida como profissional autônoma, trabalhando para editoras nacionais e agências internacionais de tradução, localização e legendagem – além de vários clientes que chegaram até mim no boca a boca – com quem me comunico basicamente por e-mail. Há alguns dias (mais um efeito da chegada dos 50, no mês passado?), decidi que talvez não seja má ideia tirar o pó da carteira de trabalho.

Ando querendo voltar a fazer parte de uma equipe, dentro de uma empresa (mesmo que remotamente) , com horários, reuniões e compromissos. Com a filhota pré-adolescendo e precisando cada vez menos de mim, estou prontíssima para abrir mão da flexibilidade absoluta que foi meu grande privilégio nesse formato de trabalho que adotei depois do nascimento dela.

Conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que possa se interessar por alguém com o perfil desta que vos digita? Não se acanhe e me indique!

O perfil do LinkedIn está atualizado e, embora não tenha certificados para exibir, garanto que várias habilidades surgiram e foram aperfeiçoadas nesta década. Agora, uma dúvida importante: alguém contrata uma mulher de 50 anos há 12 sem emprego formal?